Pular para o conteúdo

2 Maneiras De Como Recuperar Mensagens Apagadas Do Instagram Pelo PC





    Apagou as conversas do direct e agora quer saber como recuperar mensagens apagadas do Instagram pelo PC, é muito simples e eu vou te ensinar. Quando a agente exclui as conversas do direct “sem querer querendo”, não pensamos que um dia podemos precisar daquela mensagem antiga.

    Eu mesma já passei por isso, e tive uma certa urgência em fazer esse processo, mas queria que fosse algo rápido, simples e seguro. Foi quando tentei recuperar mensagens apagadas do Instagram pelo PC, e não é que deu certo!

    Seja para servir como prova de alguma situação, ou encontrar um contato que você não salvou, enfim, não importa o motivo. Saiba que tem como recuperar conversas apagadas do Instagram pelo PC.

    Então, pensei em dividir com vocês as duas maneiras de recuperar mensagens apagadas do Instagram pelo PC que eu descobri. É bem simples e seguro



    Saiba mais…

    2 Maneiras De Como Recuperar Mensagens Apagadas Do Instagram Pelo PC

    Descubra 2 Formas De Como Recuperar Mensagens Apagadas Do Instagram Pelo PC

    Para descobrir como recuperar mensagens apagadas do Instagram pelo PC não tem segredo. Basta entrar no navegador do seu computador ou notebook e inserir seus dados, a partir daí os conteúdos solicitados serão resgatados.

    Como eu estava procurando um método seguro para ver directs apagados, achei que não conseguiria, mas foi um processo bem simples de realizar. Geralmente os procedimentos para restaurar conversas apagadas do Instagram são para Android, iOS e Web. Ou seja, você pode fazer pelo próprio celular ou pelo computador.



    Como escolhi a opção de restaurar conversas apagadas do Instagram pelo PC, é justamente esse passo a passo que vou compartilhar com vocês. Você vai perceber que é muito mais simples do que pode parecer.

    Bom, eu descobri 2 maneiras de recuperar mensagens apagadas do direct do Instagram pelo PC:

    • Ver o histórico direto pelo Direct do Instagram;
    • Ver histórico de mensagem no Instagram no PC, pelo site de recuperação on-line.

    Agora, sem muita enrolação, vamos ao que interessa.

    Passo A Passo De Como Ver Histórico De Mensagem No Instagram No PC

    Como falei, vou explicar dois passo a passo para que você consiga ver o histórico de mensagens do Instagram. Assim, você pode escolher qual o mais simples para você. Eu acho os dois bastante intuitivos de usar, nada complicado.

    • Ver Histórico De Mensagem No Instagram No Pc Pelo Instagram
    1. Entre na plataforma Instagram Web;
    2. Entre na sua conta;
    3. Clique no seu perfil no canto superior direito da tela, depois em CONFIGURAÇÕES;
    4. Em seguida, clique em PRIVACIDADE E SEGURANÇA;



      Como ver histórico de conversas no Instagram (Fonte:Captura De Tela Do Aplicativo Instagram Versão Web)
    5. Depois desça para a opção Download de dados e, clique em SOLICITAR DOWNLOAD;

      Passo 5 Para ver histórico de mensagens no Instagram (Fonte: Captura De Tela Do Aplicativo Instagram Versão Web)
    6. Digite seu endereço de e-mail e escolha o formato HTML (visualização mais simples) ou JSON (ajuda na importação para outro serviço), para ser enviado o link com o arquivo dos dados solicitados;

      Passo 6 Para ver histórico de mensagens no Instagram (Fonte: Captura De Tela Do Aplicativo Instagram Versão Web)
    7. Em seguida clique em AVANÇAR.

    Você receberá no mesmo momento ou em até 48 horas, o e-mail com o seguinte título: SEUS DADOS DO INSTAGRAM.

    Ao receber o e-mail, clique em DOWNLOAD DATA e abra o arquivo ZIP com os dados solicitados do Instagram para baixá-lo em seu computador.



    • Ver Histórico De Mensagem Do Instagram No Pc Pelo Site De Recuperação On-Line:
    1. Entre no site Instagram Message Recovery, digite o nome de usuário da conta do Instagram;

      Passo A Passo De Como Ver Histórico De Mensagem No Instagram No PC (Fonte: Captura de Tela Do Site Oficial Instagram Message Recovery)
    2. Em seguida, clique em RECUPERAR MENSAGENS;
    3. Complete a verificação de segurança que é constituída por algumas perguntas. Depois de respondê-las corretamente será possível ver o histórico de mensagem no Instagram no PC.

    Houve comentários por parte de algumas pessoas que testaram o site on-line, de que o mesmo não estava funcionando muito bem. Informando para os usuários que entrassem em contato com a central do Instagram para terem seus dados recuperados.

    Bom, eu pelo menos fiz o teste e não houve problema algum. Foi simples e deu tudo certo. Por isso compartilho com vocês essa dica. Agora que você aprendeu como recuperar mensagens apagadas do Instagram no PC, espero que você utilize uma das duas opções para encontrar o que precisa. 

    Até a próxima!

    Este artigo é meramente informativo, ou seja, não possui qualquer vínculo com a empresa que oferece o serviço e que, por acaso, poderá ser citada no decorrer do artigo. Não isentamos a busca de informações no site oficial da operadora.