Pular para o conteúdo

Aplicativo Para Recuperar Áudio: Saiba Mais Sobre Aplicativos Para Recuperação De Áudios Do Whatsapp.





O WhatsApp é, sem dúvida, nosso fiel mensageiro atualmente. É impossível imaginar nosso dia a dia sem ele. Seja no trabalho ou por pura diversão, estamos sempre enviando e recebendo áudios que às vezes são muito importantes para nós.

Você já deve ter passado por alguma situação de procurar por uma mensagem de voz em seu smartphone e para sua surpresa ele desapareceu, não é mesmo? Isso acontece com diversas pessoas, é normal.

Mas aí, bate aquela ansiedade, uma aflição sem tamanho e você não sabe como recuperar áudio do WhatsApp apagado do celular.

Sabe aquele dito popular que diz: “há males que vem para o bem”? Então, só depois que me tornei uma vítima desse incômodo é que tive que “me virar nos 30”, como dizem por aí, e descobri que não tem motivos para pânico existe App para recuperar áudios de WhatsApp.




Saiba mais…

Aplicativo Para Recuperar Áudio: Saiba Mais Sobre Aplicativos Para Recuperação De Áudios Do Whatsapp

Como Recuperar Áudio Do WhatsApp Apagado Do Celular

A tecnologia sempre nos traz vitórias para batalhas que às vezes damos como perdidas. Se você já chegou a “chutar o balde” por não saber recuperar mensagens apagadas do WhatsApp, neste artigo eu vou relacionar aqui para você alguns Apps que irão lhe auxiliar nessa tarefa:



  • WhatsRemoved+

O WhatsRemoved é um aplicativo livre de pagamentos, para Android. Com ele você consegue visualizar mensagens apagadas do WhatsApp, e através de notificações, recuperar áudios, textos, fotos e vídeos. 

Esse App só terá funcionalidade correta se você não tiver silenciado as notificações de seus contatos e de seus grupos. Essa ferramenta funciona com WhatsApp Business, Facebook, Telegram e Messenger.

Aplicativo Para Recuperar Áudio
Como Recuperar Áudio Do WhatsApp Apagado Do Celular (Fonte: Play Store)
  • WAMR

O WANR é uma ferramenta livre de pagamentos, para Android, que possibilita encontrar o conteúdo excluído pelo remetente. Por meio de notificações do smartphone, esse App pode recuperar fotos, vídeos, áudios e mensagens de texto sem que seu amigo fique sabendo que a mensagem foi lida. Esse App só terá funcionalidade correta se você não tiver silenciado as notificações de seus contatos e de seus grupos.



Aplicativo Para Recuperar Áudio
Como Recuperar Áudio Do WhatsApp Apagado Do Celular (Fonte: Play Store)
  • Deleted Whats Message

Esse App livre de pagamentos, para Android, o Deleted Whats Message depois de ativado, tem a função de armazenar os dados recebidos nas conversas, permitindo encontrar os itens mesmo após terem sido deletados pelo remetente se tornando um eficiente aplicativo para recuperar áudio.

Aplicativo Para Recuperar Áudio
Como Recuperar Áudio Do WhatsApp Apagado Do Celular (Fonte: Play Store)

Aplicativo Para Recuperar Áudio Do WhatsApp: Conheça Como Fazer No Sistema iOS.

Através de um truque legal, você pode recuperar áudio apagado iPhone: faça um backup das mensagens e reinstale o WhatsApp.




Ative o backup automático por meio do iCloud, a nuvem da Apple. Entre em “Ajustes” e clique em seu nome na sequência. Basta selecionar “iCloud”, e verificar se o WhatsApp está ativo.

Com o backup ativo, siga as instruções em três etapas:

  1. Desinstale e instale novamente WhatsApp pela App Store;
  2. Na sequência, insira seu número. O App o notificará que existe um backup salvo no iCloud;
  3. Agora é só recuperar os áudios salvos, seguindo as instruções fornecidas pelo aplicativo. Siga as instruções do aplicativo e você terá como recuperar áudio do WhatsApp apagado do celular.

A dica que lhe dou é que você teste várias opções até encontrar um aplicativo para recuperar áudio que mais lhe atenda. Se estiver dispondo de alguma “grana”, existem Apps pagos que são ferramentas poderosas nesse quesito mas isso é um assunto para outra ocasião. Até a próxima!

Este artigo tem caráter apenas informativo, ou seja, não possui vínculo algum com a empresa prestadora do serviço que, porventura, possa ser citada ao decorrer do artigo. Não isentamos a pesquisa das informações no site oficial do órgão provedor dos serviços.

Recuperar Áudio Excluído WhatsApp

É possível recuperar os áudios excluídos no aplicativo WhatsApp, basta seguir o passo a passo a seguir:



Passo 1:

O primeiro passo é ter uma cópia de segurança dos seus dados. É importante lembrar que o WhatsApp cria automaticamente cópias de segurança que podem ser armazenadas no próprio dispositivo, iCloud ou Google Drive. Certifique-se de verificar a data da última cópia de segurança criada, para que esteja a trabalhar com uma versão dos seus ficheiros que ainda estão a ser recuperados.

Passo 2:

Depois de ter verificado que tem uma cópia de segurança, é altura de descarregar o software de recuperação de dados. Há muitas opções disponíveis online, por isso escolha uma que seja fiável e tenha revisões positivas de outros utilizadores. Depois de ter descarregado e instalado o software, execute um scan para procurar ficheiros de áudio apagados na sua pasta WhatsApp.

Passo 3:

Uma vez terminado o scan, será possível pré-visualizar quaisquer ficheiros áudio apagados que tenham sido recuperados. Selecione os que pretende recuperar e clique em “Recuperar”. Dependendo do seu software de recuperação de dados, poderá também ter uma opção para guardar os ficheiros de áudio recuperados diretamente no seu computador ou no armazenamento em nuvem.