Pular para o conteúdo

Descobrir Quem Parou de o Seguir no Instagram





    O Instagram é uma das plataformas mais populares dos meios de comunicação social, permitindo aos utilizadores partilhar imagens e vídeos com os seus seguidores. Com mais de 1 bilião de utilizadores ativos, é provável que muitas pessoas estejam a seguir a sua conta.

    Mas por vezes, as pessoas podem decidir parar de segui-lo. Embora possa ser decepcionante descobrir, é possível descobrir quem é que o deixou de segui-lo no Instagram, poderá ver manualmente e também através de um aplicativo.

    Explicaremos as várias formas de descobrir quem tem desatendido a sua conta, mais algumas dicas para acompanhar os seus seguidores ao longo do tempo.




    Aplicativo Para Saber Quem Deixou De Seguir No Instagram

    Como Saber Quem deixou de me Seguir no Instagram Android e iPhone

    Há várias maneiras de descobrir quem deixou de seguir a sua conta, incluindo verificar manualmente a lista de seguidores e utilizar uma aplicação ou website de terceiros. Aqui está uma visão geral dos diferentes métodos que pode utilizar:




    * **Verifique manualmente a sua lista de seguidores** – Pode verificar manualmente quem desatou a sua conta indo à sua página de perfil e acedendo à lista de pessoas que o seguem. Se notar que alguém já não está na lista, isso significa que essa pessoa deixou de seguir sua conta.

    Tenha em mente que este método exigirá algum tempo e esforço, pois terá de verificar manualmente através da lista de todos os seus seguidores.

    * **Utilizar uma aplicação ou website*** de terceiros – Existem vários websites e aplicações que podem localizar quem parou de seguir a sua conta no Instagram.

    Pode ver quem o tem seguido recentemente, e compará-lo com os dados dos seus últimos meses. Desta forma, pode facilmente detectar quaisquer padrões ou alterações nos níveis de envolvimento ao longo do tempo.

    Pode usar o aplicativo Followmeter para verificar também, é uma ferramenta gratuita que pode ser usada tanto no Android quanto no iPhone.

    App Para Parar de Seguir Quem Não te Segue Instagram

    O aplicativo Followmeter é uma ótima ferramenta para se manter a par de quem está a seguir no Instagram. Ajuda-o a manter-se organizado, exibindo todos os seus seguidores numa lista fácil de navegar e dando-lhe a capacidade de rapidamente seguir qualquer pessoa que já não lhe interesse.

    O aplicativo também tem a opção de parar de seguir as pessoas que não está te seguindo no momento de volta, ou com quem não tenha interagido durante algum tempo.

    Como ver Quem eu Parei de Seguir no Instagram





    O aplicativo Followmeter permite ver rápida e facilmente quem deixou de seguir no Instagram. Para o fazer, basta entrar na aplicação usando as suas credenciais Instagram e selecionar o separador “Followmeter”.

    A ferramenta conecta a rede social ao seu perfil e fornece-lhe uma lista completa de utilizadores que já não esta a seguir.

    O aplicativo está disponível na loja virtual do seu dispositivo e é gratuito para descarregar.

    Como Deixar de Seguir Todos no Instagram

    É possível deixar todas as contas que segue no Instagram de uma única vez, utilizando um aplicativo. O nome deste aplicativo é Mass Unfollow para Instagram, e está disponível em Android e iOS.

    Uma vez aberta a aplicação, verá uma lista de todos os seus seguidores. Para desatar todos de uma só vez, basta tocar no botão “Unfollow All” no final da página.

    Pode também selecionar que contas deseja remover da sua lista, tocando no botão botão “Selecionar” e verificar as contas que deseja desatar a seguir. Uma vez selecionadas todas as contas, toque no botão “Unfollow” no fundo da página.

    Perguntas Frequentes

    P: Como é que descubro quem parou de me seguir no Instagram?

    R: Pode utilizar websites e aplicações de terceiros para localizar quem parou de o seguir no Instagram. Estes serviços oferecem análises detalhadas sobre os seus seguidores, para que possa facilmente detectar quaisquer padrões ou alterações em níveis de envolvimento ao longo do tempo.

    P: Como posso utilizar esta informação para refinar a minha estratégia Instagram?

    R: Pode utilizar a análise fornecida por estes serviços para obter uma melhor compreensão de quem está envolvido com o seu conteúdo e quem pode ter perdido o interesse nele ao longo do tempo. Desta forma, poderá criar conteúdos mais alinhados que ressoa com o seu público-alvo.