Pular para o conteúdo

Conheça o Aplicativo para Saber Quem Tirou Print do WhatsApp





    Opções para saber quem tirou fotografias da tela no WhatsApp há várias opções disponíveis para aqueles que desejam descobrir quem tirou fotografias das suas mensagens e meios de comunicação no WhatsApp.

    Estas incluem a utilização de aplicações dedicadas, verificação do registo WhatsApp, e utilização de outros métodos como Bloquear print no whatsapp,Visualização única no whatsapp,Aplicativos para tirar print,Saber quem tirou print no whatsapp.

    A primeira opção para aqueles que querem descobrir quem tirou fotografias das suas mensagens e meios de comunicação é utilizar uma aplicação dedicada.

    Existem várias aplicações que permitem aos utilizadores monitorizar a atividade da WhatsApp e detectar se alguém tirou uma captura da tela ou uma fotografia de qualquer conversa.

    Aplicativo Para Saber Quem Tirou Print Do WhatsApp

    Como Bloquear Print no Whatsapp

    Para bloquear a impressão no WhatsApp, vá para Configurações no menu principal. A partir daí, navegar para Privacy & Advanced e selecionar Block Printing. Uma vez ativada esta funcionalidade, qualquer mensagem enviada através do WhatsApp não poderá ser impressa ou guardada por ninguém, exceto pelo remetente. Isto inclui capturas de tela e outras formas de meios de gravação.

    Com bloqueio de impressão, pode ter a certeza de que as suas mensagens são seguras e protegidas. Quer esteja a enviar informações pessoais ou dados comerciais sensíveis, tenha a certeza de que não serão impressos ou partilhados com ninguém, a não ser com o destinatário pretendido.

    Aplicativos para Tirar Print

    1.LightShot. …
    2.PrtScr. …
    3.Screenshot Captor. …
    4.Print Screen Deluxe. …
    5.WinSnap.

    Saber Quem Tirou Print Do Whatsapp

    Estas aplicações requerem normalmente uma instalação única e oferecem uma série de funcionalidades, tais como a monitorização da atividade no WhatsApp, o envio de notificações quando alguém tira uma captura de ecrã ou foto, e o fornecimento de relatórios detalhados sobre quem tirou as capturas de tela.

    Verificação do registo da WhatsApp

    Outra forma de descobrir quem tirou fotografias de tela e verificou o registo WhatsApp. Este log contém os detalhes de todas as atividades que ocorrem no WhatsApp, incluindo quando alguém tira uma imagem de qualquer conversa ou mídia compartilhada.

    Para acessar o registo, basta abrir o WhatsApp e ir a Settings,Logs. Se encontrar alguma entrada que indique que alguém tirou uma imagem da tela, então é provável que o tenha feito sem os seus conhecimentos.

    Visualização Única Whatsapp Print

    Para maior privacidade, não é possível fazer capturas de tela de mensagens de visualização única” Donos de Android podem visualizar este texto: “Essa captura de tela é bloqueada para maior privacidade”.

    Perguntas Frequentes

    P: Como posso descobrir quem tirou fotografias da tela no WhatsApp?

    R: Existem várias opções disponíveis para aqueles que desejam descobrir quem tirou screenshots das suas mensagens e meios de comunicação WhatsApp. Estes incluem a utilização de aplicações dedicadas, verificação do registo WhatsApp, e a utilização de outros métodos como “Find My Phone” (para iPhone) ou aplicações de detecção de capturas de ecrã (para Android).