Pular para o conteúdo

Como Ver o Visto por Último no Whatsapp





    Muitas pessoas estão à procura de formas de ver a última vista no WhatsApp, mesmo quando esta está desativada.

    Neste artigo, iremos discutir alguns dos truques e técnicas que pode utilizar para ver a última vista no WhatsApp, mesmo quando está desativado.

    App Para Ver O Visto Por Último Do WhatsApp

    Porque Não Consigo Ver o Visto Por Último no Whatsapp

    Ao utilizar o WhatsApp, poderá ter notado que não existe uma opção para ver o último estado visto dos seus contatos. Isto deve-se a uma série de fatores, incluindo definições de privacidade e preferências do utilizador. Em geral, ao configurar um perfil no WhatsApp, os utilizadores recebem a opção para escolher se querem ou não que o seu último estado visualizado seja visível para outros contatos.




    Para aqueles que optam por participar, o último estado visto é visível enquanto conversam com outros no WhatsApp. No entanto, para aqueles que optarem por manter esta informação privada, o estado visto pela última vez não será exibido.

    Utilizar Uma Aplicação de Terceiros

    Há algumas aplicações de terceiros que pode utilizar para ver a última vista no WhatsApp, mesmo quando está desativada. Estas aplicações permitem-lhe acompanhar a atividade de alguém, incluindo a última vez que esteve ativa no WhatsApp.

    Utilizar um Rastreador Online

    Os rastreadores online são outra forma de rastrear a atividade de alguém no WhatsApp, mesmo quando a última vista é desativada. Estes websites permitem-lhe introduzir um número de telefone ou contato e acompanhar a atividade deste utilizador em particular, incluindo quando estiveram ativos pela última vez no WhatsApp.

    Utilizar Uma Extensão do Navegador

    As extensões do navegador são outra forma de acompanhar a atividade de alguém no WhatsApp, mesmo quando a última visualização é desativada. Estas extensões permitem-lhe monitorizar a atividade de alguém no WhatsApp, incluindo quando está activo.

    É importante notar que estas extensões requerem um pagamento pela sua utilização e podem não ser suportadas por todos os browsers.

    Utilize o Seu Dispositivo Móvel

    Utilizar o seu dispositivo móvel é outra forma de seguir a atividade de alguém no WhatsApp, mesmo quando o último visto está desativado. Pode utilizar as características de localização do seu dispositivo para ver quando alguém esteve ativo pela última vez no WhatsApp e noutras plataformas de meios de comunicação social.

    É importante notar que este método pode exigir um pagamento pela sua utilização e pode não ser suportado por todos os dispositivos.

    Ocultar Visto Por Último Whatsapp

    Caso queira que ninguém veja a última vez que esteve online, pode desabilitar esta opção da seguinte forma:

    No Android




    1. Abra o Whatsapp.
    2. Clique nos três pontos no canto superior da tela.
    3. Ir para Definições.
    4. Selecionar Conta.
    5. Toque em Privacidade.
    6. Desligar a opção “Última Visualização”.

    No iPhone

    1. Abra o Whatsapp.
    2. Clique nos três pontos no canto superior da tela.
    3. Ir para Definições.
    4. Selecionar a opção Conta.
    5. Toque em Privacidade.
    6. Escolher a opção Last Seen e selecionar Nobody.

    Perguntas Frequentes

    P: Posso Ver a Última Visita no WhatsApp, Mesmo Quando é Deficiente?

    R: Sim, pode utilizar uma aplicação de terceiros, um localizador online, uma extensão do navegador ou o seu dispositivo móvel para localizar a atividade WhatsApp de alguém, mesmo quando a última vez que foi visualizada está desativada.

    P: Existe uma Taxa para a Utilização Destes Métodos?

    R: Alguns dos métodos podem exigir um pagamento de algum tipo para a sua utilização. É importante fazer a sua investigação antes de utilizar qualquer um destes métodos.