Pular para o conteúdo

Como Saber Quem Salvou a Sua Foto Instagram





    Ter as suas fotografias e mensagens apreciadas nas redes sociais pode ser uma ótima forma de aumentar a sua autoconfiança e sentir-se mais ligado aos amigos, família e outros. Mas, por vezes, pode perguntar-se quem salvou a sua foto no Instagram?

    É totalmente compreensível que os utilizadores querem saber quem tinha interesse em salvar as suas imagens, uma vez que dá uma compreensão da sua influência e envolvimento.

    Felizmente, existem algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a descobrir quem guardou a sua foto no Instagram. Neste artigo, iremos fornecer um guia passo a passo sobre como descobrir a identidade de qualquer pessoa que tenha guardado as suas fotografias.




    Aplicativo Para Ver Quem Salva Suas Fotos No Insta

    Como Ver Quantas Pessoas Salvaram Sua Foto no Instagram

    Se estiver curioso para ver quantas pessoas salvaram a sua foto do Instagram, é fácil de verificar! Aqui estão os passos a seguir:




    1. Vá ao seu perfil e clique no post que contém a foto que pretende medir o sucesso do mesmo.

    2. Por baixo da imagem, clique em “View Insights”.

    3. No lado esquerdo, verá “Saved”. Isto mostra-lhe-á quantas vezes o seu post foi salvo por outros utilizadores do Instagram.

    4. Se ainda não tem acesso a esta funcionalidade, continue a verificar, uma vez que se está a desenrolar lentamente!

    App Para Ver Quem Salvou Sua Foto no Instagram

    Se ainda tiver dificuldades em descobrir quem guardou a sua foto no Instagram, então utilize uma aplicação de terceiros. Há várias aplicações disponíveis que o podem ajudar a localizar quem guardou as suas fotografias, incluindo WhoLikesMe, InstaFollow e SocialRank.

    A utilização destas aplicações é bastante fácil – tudo o que tem de fazer é ligar a sua conta Instagram e a aplicação dar-lhe-á uma lista de pessoas que interagiram com as suas mensagens, incluindo aquelas que guardam as suas fotografias.

    Como Saber Quem Salvou Sua Foto no Instagram no PC

    Saber quem guardou a sua foto no Instagram é uma ótima forma de rastrear quantas pessoas estão interessadas no seu conteúdo. Isto pode ser especialmente útil se estiver a tentar criar uma conta ou a promover-se online. Veja aqui como descobrir quem guardou a sua foto no Instagram usando um PC:

    1. Entre na sua conta Instagram a partir do navegador web.

    2. Navegue até à foto que pretende verificar quem a guardou clicando na sua foto de perfil e selecionando a foto das suas mensagens recentes.

    3. Clique no menu dos três pontos ao lado do post e selecione “View Insights” no menu suspenso.

    4. Em “Interacções”, clique na opção “Guardado”.

    5. Isto irá mostrar-lhe uma lista de utilizadores que salvaram a sua mensagem.

    6. Pode clicar em qualquer utilizador para ver o seu perfil, onde pode ver mais informações sobre ele e decidir se vale a pena segui-lo ou não.



    Como Saber Quem Encaminhou Suas Fotos no Instagram

    Se quiser saber quem enviou as suas fotografias no Instagram, há algumas coisas que pode fazer. Uma opção é olhar para as fotografias que foram partilhadas e ver se alguma delas foi enviada diretamente da sua conta. Pode também verificar os comentários associados às mensagens para ver se alguém mencionou partilhá-las com outras pessoas.

    Além disso, pode utilizar as ferramentas analíticas do Instagram para ver quem interagiu com as suas mensagens de diferentes maneiras, incluindo o seu reencaminhamento. Isto dar-lhe-á uma melhor compreensão de quem está a partilhar as suas fotografias e como o estão a fazer. Finalmente, certifique-se de estar atento a quaisquer notificações que aparecem quando alguém compartilha ou encaminha uma das suas fotografias.

    Estas irão geralmente incluir o nome do utilizador, para que se possa facilmente dizer quem é o responsável. Com estas dicas, poderá localizar quem está a encaminhar as suas fotografias no Instagram.

    Perguntas Frequentes

    Q: Como Posso Descobrir Quem Guardou a Minha Foto no Instagram?

    R: Para descobrir a identidade de quem salvou a sua foto do Instagram, deve analisar os seus seguidores e olhar para as métricas de noivado de cada post. Pode também utilizar uma aplicação de terceiros para ajudar rastreia quem guardou as suas fotografias.

    Q: Há Alguma Forma de Impedir os Utilizadores de Guardarem as Minhas Fotos no Instagram?

    R: Infelizmente, não há forma de impedir as pessoas de guardarem as suas fotos no Instagram. A melhor coisa a fazer é estar ciente de quem tem acesso à sua conta e certificar-se de que só as pessoas que você tem confiança tem a capacidade de ver e guardar as suas fotografias.