Pular para o conteúdo

Ver Quem Visitou o Seu Perfil Instagram





O Instagram é uma das plataformas mais populares dos meios de comunicação social, com mais de mil milhões de utilizadores ativos. Com tantas pessoas a utilizar a plataforma, não é de admirar que muitos utilizadores querem saber quem tem visitado os seus perfis.

Infelizmente, o Instagram não tem uma funcionalidade oficial que lhe permita ver os visitantes do seu perfil mas existem algumas aplicações e serviços de terceiros que o podem ajudar a localizar os visitantes do seu perfil. Neste guia, iremos discutir como identificar quem visitou o seu perfil no Instagram.

App Para Ver Quem Visitou Seu Perfil No Instagram

Aplicativo Quem Visitou Meu Perfil

Existem várias aplicações de terceiros que afirmam poder ajudá-lo a ver quem visitou o seu perfil no Instagram. Estes tipos de aplicações normalmente requerem que as instale no seu dispositivo, após o que eles dar-lhe-ão uma lista de utilizadores que visitaram o seu perfil.




Embora estas aplicações possam ser convenientes, não são fiáveis, pois não há garantias de que os dados por elas fornecidos sejam exactos. Recomendamos que evite tais aplicações, pois podem potencialmente colocar a sua conta em risco.

Saber Quem Visitou Meu Perfil Sem Aplicativo

O último método que pode utilizar para localizar quem tem visitado o seu perfil Instagram é através das suas histórias. O Instagram permite-lhe agora ver uma lista de utilizadores que tenham visto cada um dos seus posts e histórias.




Esta é uma excelente forma de identificar facilmente quem tem estado a verificar regularmente o seu perfil.

A melhor maneira de ter uma ideia de quem tem estado a verificar o seu perfil Instagram é através do rastreio dos Story.

A seção Descobrir Story irá mostrar-lhe quem viu o seu perfil do Instagram durante a última semana. Também lhe dirá quais das suas histórias foram vistas e por quem. Tenha em mente que esta funcionalidade só funciona se as suas histórias forem públicas, por isso, se as tiver definido para serem visíveis apenas a certas pessoas, não aparecerão no separador de Story.

Ver Instagram Privado

As contas privadas Instagram são uma ótima forma de controlar quem pode ver o seu conteúdo. Ao tornar a sua conta privada, apenas as pessoas que aprovarem como seguidores poderão ver os seus posts e histórias.

Se quiser ver a conta privada de alguém, o primeiro passo é pedir autorização. Pode fazê-lo indo à sua página de perfil e clicando no botão “Solicitar” no topo do seu perfil. Depois de ter enviado um pedido, eles terão de o aceitar antes de poder ver o seu conteúdo.

Também pode recorrer a alguns aplicativos de terceiros, como o Instalooker, que lhe permitem ver o perfil privado de alguém sem precisar da sua permissão. No entanto, isto constitui uma violação dos termos e condições do Instagram, pelo que não é recomendado.

Aplicativo Para Ver Story Anonimamente

Existe uma ferramenta que possibilita ver histórias de forma anónima. Esta aplicação permite aos utilizadores visualizar conteúdos sem medo de serem rastreados ou identificados enquanto navegam.

O aplicativo Blindstory ajuda a proteger a privacidade dos utilizadores, permitindo-lhes permanecer anónimos durante a utilização da aplicação. O aplicativo está disponível para Android e IOS. A seguir um guia de como instalar:

1. No seu smartphone, abra a App Store ou a Google Play Store.
2. Procure por “Blindstory” e seleccione o logótipo da aplicação para começar a descarregar.
3. Uma vez instalado no seu dispositivo, abra a aplicação, aceite os termos de utilização, e introduza as suas informações pessoais, se necessário.
4. Após a definição e iniciar sessão na sua conta, poderá agora navegar e ver histórias anonimamente.

Perguntas Frequentes

P: É possível descobrir quem tem visitado o meu perfil no Instagram?

R: Embora não exista uma forma oficial de ver quem tem visitado o seu perfil Instagram, existem várias aplicações e serviços de terceiros que o podem ajudar a localizar quem tem estado a ver os seus posts e histórias.

P: As aplicações de terceiros são fiáveis para seguir os visitantes do perfil Instagram?

R: Embora estas aplicações possam ser convenientes, não são fiáveis, uma vez que não há garantias de que os dados que que eles fornecem é preciso. Recomendamos que evite tais aplicações, pois podem potencialmente colocar a sua conta em risco.