Skip to content

Como Abrir Uma Conta No Banco Do Brasil De Forma Simples





Você já sabe como abrir uma conta no Banco do Brasil? Se ainda não sabe, vamos te explicar todo o processo nesse artigo, mas fique tranquilo, é bem simples e você não vai demorar mais do que alguns minutos da sua vida.

Nesse texto, vamos começar falando sobre como abrir uma conta no Banco do Brasil, explicando todos os documentos necessários para a realização desse processo.

Depois, vamos explicar como abrir conta salário no Banco do Brasil, um outro tipo de conta bem importante para o trabalhador.




Também vamos falar sobre como começar uma nova conta universitária no Banco do Brasil, caso você seja um estudante.

Por fim, vamos esclarecer como faz para abrir conta jurídica no Banco do Brasil.

Como Abrir Uma Conta No Banco Do Brasil De Forma Simples

Como Abrir Uma Conta No Banco Do Brasil

Vamos esclarecer como abrir uma conta no Banco do Brasil. É bem simples, para isso, basta ter em mãos o seu documento de identidade com foto, seu CPF e um comprovante de residência válido.




Com esses documentos em mãos, você deve ir até uma agência do Banco do Brasil próxima de sua casa, solicitando a abertura da conta.

Felizmente, há outra forma bem interessante de abrir a sua conta. É possível abrir conta no Banco do Brasil pela internet! Vamos explicar.

Abrir Conta No Banco Do Brasil Pela Internet

Para abrir conta no Banco do Brasil pela internet, você deve baixar o aplicativo “Conta Fácil” em seu smartphone. É por esse aplicativo, que serve tanto para Android quanto Iphone, que você consegue criar a sua conta.

Você deve ter em mãos os mesmos documentos que citamos acima. Depois de criada, você consegue movimentar a conta tanto pelo aplicativo, quanto pelo site do Banco do Brasil e também em agências físicas.

Agora, vamos ensinar como abrir conta salário no Banco do Brasil.

Como Abrir Conta Salário No Banco Do Brasil

Muita gente não sabe como abrir conta salário no Banco do Brasil e é compreensível que essa informação não seja de fácil acesso. Não é todo mundo que pode abrir uma conta salário.

A conta salário só pode ser solicitada pelo empregador e não por quem vai receber o salário. Ou seja, a própria empresa que deve solicitar a criação da conta, em uma agência especializada, dando ao empregado a chance de receber o seu salário no Banco do Brasil.

Agora, vamos falar sobre como começar uma conta universitária no Banco do Brasil.

Como Começar Uma Conta Universitária No Banco Do Brasil

Para abrir uma conta universitária no Banco do Brasil, você precisa seguir algumas regras pré-estabelecidas.

Você precisa dos documentos de sempre, identidade, CPF e comprovante de endereço, aliados a uma declaração da faculdade me que você estuda. Simples, não é?

Mas quem pode abrir conta universitária no BB?

Quem Pode Abrir Conta Universitária No BB?

É necessário ter entre 18 e 28 anos e ser um estudante ativo em uma instituição de Ensino Superior. Apenas pessoas nessa categoria podem abrir conta universitária no BB.

Abrir Conta Jurídica No Banco Do Brasil

Para abrir conta jurídica no Banco do Brasil, você vai entrar no site oficial e selecionar entre as categorias de conta empresa e conta microempreendedor (caso você seja MEI).

Depois disso, é só preencher os dados da sua empresa pelo próprio site e solicitar a criação da conta com a sua documentação em mãos. Simples, não é?