Skip to content

Como Abrir Uma Conta no Santander?





O Santander é uma das principais instituições financeiras do país e para garantir mais comodidade aos seus clientes, o banco oferece uma série de soluções para facilitar a rotina de quem deseja investir, pagar uma conta e até poupar.

Entre essa série de facilidades, hoje nós te mostraremos como abrir uma conta no Santander e além dos benefícios de ter uma conta no Santander.

Você também aprenderá a abrir conta no Santander para pessoa física, abrir conta empresarial Santander e abrir conta universitária Santander. 




Saiba Mais…

Como Abrir Uma Conta no Santander
Como Abrir Uma Conta no Santander

Como Abrir Uma Conta no Santander?

O banco Santander é o principal conglomerado financeiro na América Latina, com destaque no Brasil, México, Argentina e Chile. Por isto tudo, o Santander é uma excelente opção de banco, pois oferece ao correntista vantagens exclusivas.

Mas como abrir uma conta no Santander? Você pode ir até a agência e falar direto com o gerente de pessoa física. Para isso, basta levar um documento com foto, que pode ser RG ou CNH, número de CPF e comprovante de residência.

Se for abrir uma conta corrente é preciso levar um comprovante de renda, que pode ser holerite, carteira de trabalho ou declaração de Imposto de Renda.

Como Abrir Conta no Santander Para Pessoa Física?

Ao abrir uma conta no Santander para pessoa física, você  pode contratar uma conta gratuita que oferece apenas serviços essenciais. Com ela você pode fazer 4 saques, 2 extratos mensais e outros serviços.

Caso você tenha interesse na conta Santander Select, você terá que ir até uma agência Select mais próxima.

Por conta do grande número de opções, você deve ler cada detalhe sobre os serviços e outras características que você escolher. Lembre-se de que toda atenção será fundamental para evitar qualquer tipo de surpresa no futuro.




Como Abrir Conta Empresarial Santander?

Neste caso, O MEI permite acesso a facilidades financeiras como pessoa jurídica, como ter um cartão de crédito da empresa, contratar um empregado, negociar melhores condições com fornecedores e emitir nota fiscal.

Para abrir conta empresarial santander, você precisará realizar o seguinte passo a passo:

  • Comprovante de situação cadastral do CNPJ;
  • Documentos de constituição da pessoa jurídica;
  • Documentos de comprovação de poderes;
  • Cópias simples do documento de identificação dos administradores e/ou procuradores;
  • Cópia simples ou comprovante de situação cadastral do CPF dos administradores;

Como Abrir Conta Universitária Santander?

No caso de conta universitária, você vai precisar também de comprovante universitário. Neste caso, terá que apresentar o último pagamento da faculdade e o comprovante de matrícula na hora de abrir conta universitária santander. 

Todo o processo pode ser feito também pelo site do Santander, de forma simples e fácil, basta seguir o passa a passo. Na modalidade Universidades, o correntista ainda pode concorrer a bolsas nacionais e internacionais, tem direito de fazer a sua carteirinha mundial do estudante gratuitamente e tem acesso ao site Universia, com vagas de estágio e emprego.

O cliente tem ainda direito a cartão de crédito com isenção da anuidade caso compre pelo menos R$ 50 por mês.

Quais São os Benefícios de Ter Uma Conta no Santander?

Quando falamos em conta corrente, muitas vezes pensamos nas taxas e tarifas cobradas pelos bancos, e isso pode trazer um certo desânimo em abrir uma conta.

No entanto, muita gente precisa abrir uma conta no banco para receber salário e apenas usam a conta para este fim, sem fazer uso dos benefícios contidos nela. Entre os benefícios de ter uma conta no Santander: 

  • Até 10 dias sem juros no limite da conta;
  • Transferência ilimitada;
  • Tudo online;
  • Bônus no Celular;
  • Até 50% de desconto em parceiros.

No Santander você conta com um portfólio de produtos e serviços que facilitam o seu dia a dia e ainda proporcionam vantagens na sua rotina.