Pular para o conteúdo

Como Recuperar Arquivos Deletados Do Android





    Hoje vamos tratar de um assunto necessário: como recuperar arquivos deletados do Android. Isso porque, são inúmeras as pessoas que caem em desespero ao se darem conta que, sem querer, deletaram arquivos importantes para elas. Ou até mesmo deletaram conscientemente e depois se arrependeram disso.

    Quando temos cópia do arquivo, respiramos aliviados. Mas quando não temos, o que fazer? Fique tranquilo, há solução! É possível saber como recuperar arquivos deletados do Android.

    Abaixo enumerei os passos usando um aplicativo como sugestão para resolver esse problema. Comigo, funcionou! Espero que, com você, também dê certo! Você verá que nenhum mistério se esconde neste processo.

    Neste artigo, você lerá sobre:



    Como Recuperar Arquivos Deletados Do Android

    Como Recuperar Arquivos Apagados Do Android

    Preste atenção a esse passo a passo, isso vai te ajudar a realizar a recuperação de arquivos perdidos. Primeiro quero te dizer que há muitos Apps que você pode usar para fazer isso! Hoje vou te falar de um aplicativo específico, o EaseUS.



    Ele funciona como uma ajuda na recuperação de dados. Vou te mostrar o passo a passo usando o site do App e também usando o seu celular.

    • Como recuperar arquivos apagados do celular usando o site do EaseUS:
    1. Entre na página da EaseUS;
    2. Clique em “Teste gratuito”. Para instalar o App no seu PC, você vai escrever o seu e-mail e clicar em “Enviar”. Eles enviarão um teste para você. Então, é só clicar no link. Com isso, você vai baixar o App e efetuar o processo de recuperação direto pelo computador.
    • Como recuperar arquivos apagados do celular usando o site do EaseUS:
    1. Se quiser usar o aplicativo no seu Android, clique em Google Play;
    2. Uma vez direcionado para Play Store, você poderá baixar seu App.
    3. Depois instale o EaseUS MobiSaver;
    4. No aplicativo, escolha o que deseja recuperar. Ele vai fazer a digitalização, vai recuperar os arquivos que foram deletados. Se tem um vídeo, por exemplo, que deseja recuperar, clique em “Recuperar Foto & Vídeo”;
    5. Pronto, é só seguir as etapas direto no App e você terá seus arquivos recuperados.

    Como Recuperar Arquivos Apagados Do Celular

    Se deseja saber como recuperar arquivos apagados do celular, é só seguir o passo a passo que descrevi acima. Lembre-se que existem outros Apps disponíveis na loja de aplicativos do seu celular. Você pode escolher o que quiser e efetuar os procedimentos!

    Este artigo é meramente informativo, ou seja, não possui nenhum vínculo com a empresa que oferece o serviço, o que, por acaso, poderá ser citado no decorrer do artigo. Não isentamos a busca de informações no site oficial da operadora.