Pular para o conteúdo

Como Recuperar Conta Comercial do Instagram





    O primeiro passo a dar ao tentar recuperar o acesso à sua página de negócios Instagram é solicitar diretamente a plataforma de comunicação social,pode solicitar através do seu centro de ajuda e explicar a situação bem como:

    Recuperar conta que o instagram desativou,Como recuperar conta do instagram com outro número,Como fazer uma conta comercial no instagram,Como recuperar conta do instagram vinculada ao facebook, e Como recuperar conta do instagram desativada.

    Assegure-se de que inclui o nome da sua conta e endereço de correio electrónico associado à conta. Uma vez recebido o seu relatório, investigaram o assunto e responderam no prazo de 24 horas.




    Como Recuperar Conta Comercial Do Instagram

    Como Recuperar Conta Que O Instagram Desativou

    Primeiro, inicie sessão na sua conta utilizando o seu nome de utilizador ou endereço de correio electrónico e palavra-passe.




    Se não se lembrar da palavra-passe, pode redefini-la tocando em “Esqueci-me da palavra-passe” na página de login.

    Uma vez iniciada a sessão,pressione a opção para reativar a sua conta. Deverá então ter a possibilidade de entrar na sua conta como antes.
    Se não conseguir entrar em sua conta, é possível que o processo de desativação não tenha sido concluído corretamente.

    Neste caso, pode contatar o Instagram através do seu Centro de Ajuda a fim de solicitar assistência na recuperação da sua conta. Eles irão ser capazes de rever a sua conta e ajudá-lo com quaisquer questões pendentes.

    Como Recuperar Conta Do Instagram Com Outro Número

    Recuperar a sua conta Instagram com um número de telefone diferente se estiver a tentar voltar à sua conta Instagram mas não tiver acesso ao número de telefone ligado a ela, pode ainda assim recuperar a sua conta.

    Tudo o que precisa é do acesso ao endereço de correio eletrônico associado à sua conta. Aqui estão os passos para recuperar uma conta Instagram com um número de telefone diferente:

    1.Ir para a página de login do Instagram e selecionar “Obter Ajuda para Entrar”.

    2.Introduza o seu nome de utilizador ou endereço de e-mail e selecione “Send Login Link”.

    3. Receberá então um e-mail do Instagram com um link para redefinir a sua palavra-passe. Clique sobre isto e introduza uma nova palavra-passe.

    4. Será então pedido para verificar a sua identidade, introduzindo um número de telefone. Introduza o número de telefone a que tem acesso, mesmo que não seja o mesmo associado à sua conta original.

    5. Após verificar a sua identidade, pode agora entrar na sua conta Instagram com a nova senha e número de telefone.




    Ao seguir estes passos, poderá recuperar a sua conta Instagram com um número de telefone diferente. Certifique-se de manter as suas novas informações de login seguras, pois pode ser difícil recuperar o acesso se às esquecer novamente.

    Como Fazer uma Conta Comercial no Instagram

    Para criar uma conta comercial no Instagram, precisará de ter uma página no Facebook para o seu negócio. Poderá então ligar as duas contas entre si e começar a criar o seu novo perfil de negócio Instagram.

    Depois de ligar a sua página de negócios no Facebook ao seu Instagram, está na hora de criar o seu perfil! Assegure-se de incluir um nome de utilizador apropriado e prefira adicionar uma imagem de perfil. Terá também de incluir algumas informações básicas sobre o seu negócio, tais como horário de funcionamento, localização, e detalhes de contacto.

    Assim que tiver o básico, é hora de começar a publicar conteúdos! Pense em que tipo de conteúdo será envolvente para o seu público-alvo e crie posts em conformidade. Também pode utilizar as Histórias Instagram para partilhar fragmentos das suas operações do dia-a-dia, mostrar as revisões dos clientes e destacar produtos ou serviços.
    Finalmente, lembre-se de estar activo na plataforma, envolvendo-se com outros utilizadores, gostando e comentando os posts, e utilizando hashtags relevantes para obter mais visibilidade para a sua marca.

    Como Recuperar Conta do Instagram Vinculada ao Facebook

    Antes de tentar recuperar a sua conta, é importante que primeiro verifique se está a utilizar as credenciais corretas ao introduzir o seu nome de utilizador e palavra-passe. Se as credenciais estiverem corretas mas ainda não estiverem a funcionar, então pode avançar com um destes dois métodos:

    1. Utilização de um código de recuperação do Facebook – isto envolve o registo um código de recuperação com o seu perfil no Facebook, que pode depois ser utilizado para recuperar a sua conta Instagram.

    2. Usando um endereço de e-mail associado ao seu perfil do Facebook – se tiver acesso ao endereço de e-mail que está ligado ao seu perfil do Facebook, então pode usá-lo para redefinir a senha da sua conta Instagram e voltar a ter acesso.



    Como Recuperar Conta do Instagram Desativada

    Se tiver desativado acidentalmente a sua própria conta, aqui estão os passos que precisa de tomar:

    1. Entrar na conta no website ou app Instagram.

    2. Introduza o seu nome de utilizador, endereço de e-mail, número de telefone, e nome completo associado à conta.

    3. Selecione ‘Enviar link de login’ para receber um link via e-mail ou mensagem de texto (dependendo da opção que escolheu).

    4. Clique no link enviado para reativar a sua conta.

    Perguntas Frequentes

    P: O que devo fazer se a minha página de negócios Instagram é hackeada?

    R: Se acredita que a sua conta foi comprometida, o primeiro passo é contactar o centro de ajuda do Instagram e fornecer qualquer prova que possa apoiar a sua reivindicação. Deverá também redefinir a sua palavra-passe e permitir a autenticação de dois fatores para maior segurança.

    P: Quais são algumas dicas para manter a minha página de negócios Instagram segura?

    R: Certifique-se de criar uma senha forte, permitir autenticação de dois fatores, estar ciente das tentativas de phishing, e monitorizar qualquer atividade suspeita na sua conta.