Pular para o conteúdo

Como Recuperar o Histórico do Skype Apagado





    Precisa recuperar o histórico do Skype apagado? Se sim, este artigo vai te auxiliar , explicando o que acontece exatamente quando apaga uma conversa ou mensagem do Skype e como recuperar os dados de forma rápida e segura.O Skype é um das plataformas de mensagens mais populares, utilizadas por milhões de pessoas em todo o mundo.

    Permite-lhe manter-se em contato com os seus amigos, família e colegas de forma fácil e rápida. Mas infelizmente, as mensagens Skype podem ser apagadas acidentalmente ou intencionalmente.

    Nesses casos, torna-se necessário recuperar o histórico do Skype apagado e também saber, recuperar conversa do skype, recuperar histórico skype, como recuperar o histórico do skype apagado no celular, como limpar historico do skype, como baixar skype, como baixar skype, instalar skype no celular.




    Como Recuperar O Histórico Do Skype Apagado

    Como Limpar Historico do Skype





    1. Inicie sessão no Skype e selecione o chat que gostaria de limpar do seu histórico de conversas.
    2. Clique nos três pontos no canto superior direito do tela e selecione “Remover Mensagens…”
    3. Aparecerá uma caixa de diálogo; clique em “Remover Tudo Mensagens”.
    4. Confirmar a ação clicando em “Remover Tudo” no fundo da caixa de diálogo.
    5. O seu histórico de chat Skype está agora claro!

    Como Recuperar o Histórico do Skype Apagado no Celular

    1. Recupere dos seus Cópias de Segurança de Telemóveis: Se tiver uma cópia de segurança regularmente agendada para o seu telemóvel e computador, poderá ser capaz de utilizar os arquivos de cópia de segurança para recuperar as conversas apagadas do Skype. Para o fazer, basta ligar o seu dispositivo ao computador, e navegar até à pasta de cópia de segurança onde todos os seus dados são armazenados.

    2. Usar software de recuperação de terceiros: Se não tiver uma cópia de segurança recente do seu dispositivo, pode usar software de recuperação de terceiros para digitalizar o seu dispositivo em busca de conversas apagadas do Skype. Estes programas são concebidos para digitalizar a memória interna de um dispositivo, procurando por arquivos apagados.

    3. Contate a Microsoft: Se tiver uma conta Skype ativa, poderá contatar a Microsoft e solicitar que restauram o seu histórico de conversações a partir dos seus servidores.

    Instalar Skype No Celular

    1. Visite skype.com/mobile para verificar se o seu telefone é suportado pelo Skype. Poderá ter necessidade de atualizar ou atualizar o seu telefone se este não for compatível.

    2. Uma vez determinado que o seu telefone é suportado, localize e descarregue a aplicação Skype da loja oficial do seu dispositivo (Apple App Store, Google Play Store, etc).

    3. Instale a aplicação descarregada para lançar o Skype no seu dispositivo móvel.

    4. Confirme que concorda com os Termos de Utilização e Política de Privacidade da Skype.




    5. Inicie sessão com a sua conta Skype existente ou crie uma nova conta.

    6. Agora pode começar a fazer chamadas de voz e vídeo gratuitas, enviar mensagens instantâneas e partilhar fotografias com os seus amigos utilizando o Skype em viagem. Desfrute!

    Recuperar Historico Skype

    Para o fazer, basta ir à pasta do histórico de conversas em a sua pasta Skype, localizada na pasta Documentos do seu computador.

    Aqui, pode encontrar uma lista de todas as conversas e mensagens de todos os contatos que teve no Skype, organizadas sob cada nome de contato.
    Se quiser recuperar uma conta antiga, também é possível se lembrar dos seus dados de login ou, se não se lembrar, ainda pode recuperá-la, redefinindo a sua senha.

    Uma vez conectado, pode encontrar a pasta de conversação seguindo os mesmos passos que os acima indicados.

    Recuperar Conversa Do Skype

    1.Baixe e instale Skyperious, SkypeLogView ou Skype Log Viewer para abrir e ler o conteúdo do arquivo de banco de dados do Skype.
    2.Inicie o aplicativo que você acabou de instalar e abra o arquivo main.db localizado no diretório a seguir, onde as mensagens do Skype são armazenadas.
    3.Use o navegador do aplicativo para localizar a conversa que contém as mensagens excluídas.

    Perguntas Frequentes

    P: É possível recuperar mensagens apagadas do Skype?

    R: Sim, é possível recuperar mensagens apagadas do Skype. Pode utilizar quer a pasta de reciclagem integrada quer uma ferramenta de recuperação de terceiros para restaurar as suas conversas e mensagens.

    P: Quanto tempo permanecem as mensagens eliminadas na Lixeira Skype?

    R: As mensagens eliminadas permanecem na Lixeira durante 30 dias a partir da data da eliminação. Depois disso, são permanentemente removidas do sistema e já não podem ser recuperadas.

    P: É seguro utilizar um terceiro..

    R: Sim, desde que se escolha uma ferramenta fiável e segura de recuperação de dados. Muitas ferramentas de recuperação de dados de terceiros são seguras de utilizar e podem ajudá-lo a restaurar conversas e mensagens apagadas de forma rápida e segura.