Pular para o conteúdo

Como Ver O Holerite Pelo App Itaú





    Quer ver os seus recebimentos e relacionados usando o aplicativo do Banco Itaú, mas não sabe como fazer isso? A boa notícia é que temos a solução! Neste texto você vai aprender sobre como ver o holerite pelo app Itaú!

    Além disso, se você quiser mesmo verificar os pagamentos, vamos te mostrar como baixar o app pelo Itaú para ver holerite, já que ele é essencial para que sejam registradas as movimentações econômicas geradas no mês trabalhado.

    Preciso do número da conta para fazer login no app Itaú para consultar Holerite?” Se você já se perguntou isso e ainda tem dúvidas sobre quais dados você precisa ter para checar suas folhas de pagamentos, leia o texto até o final e descubra o tutorial para ver holerite!

    E mais: para aqueles que querem checar esse tipo de informação pelo computador, vamos ensinar a como averiguar no app do Itaú no PC para que você consiga usar o serviço de Holerite Eletrônico do Banco Itaú! Tão prático quanto o aplicativo para consultar placa de veículo.



    Como Ver O Holerite Pelo App Itaú

    Como Ver O Holerite Pelo App Itaú

    Você sabe o que é holerite e por que é tão importante tê-lo em mãos sempre que possível?




    Bom, para começar, holerite é um documento essencial, tanto para empresas quanto para trabalhadores, já que serve para comprovar vencimentos e débitos de salários e contribuições, assim como é ligado às folhas de pagamentos.
    Por causa disso é muito importante que você tenha noção de como ver holerite pelo app Itaú, para poder controlar os seus créditos e tudo que entra e sai da sua conta, já que ele dá comprovação do que recebe, do que é descontado, dos registros e históricos bancários.

    A boa notícia é que o Banco Itaú oferece muitas ferramentas para você checar o que acontece na sua conta, tanto no presencial como na modalidade Internet Banking.

    O aplicativo do banco também fornece a maioria dos serviços essenciais para o cliente, assim como disponibiliza verificação de holerites eletrônicos. Se você quer saber como, continue lendo o artigo!

    Como Baixar O App Itaú Para Ver Holerite

    Felizmente, é muito prático baixar o app Itaú para ver holerite! Primeiro, temos que informar que o aplicativo do Itaú é sem custo para  os usuários e pode ser encontrado na App Store, na Play Store e também em um link disponibilizado no site oficial do Itaú.




    Veja abaixo como achar o ícone do app nas lojas no seu celular, seja ele Android ou iPhone:

    Como Ver O Holerite Pelo App Itaú Fonte: App Store
    Como Ver O Holerite Pelo App Itaú Fonte: App Store

    Basta entrar na loja de aplicativo de sua escolha, pesquisar “Banco itaú” na barra de busca e clicar no ícone. Selecione “Instalar” ou “Obter” e pronto! Você poderá acessar sua conta Itaú para checar holerite! Veja a seguir o passo a passo para verificar o holerite no app pelo celular:

    • Depois de entrar na sua conta com senha e nº da conta, clique na lupa no lado direito.
    • Digite “Demonstrativo de salário”.
    • Clique nessa opção e veja os seus holerites

    Preciso Do Número Da Conta Para Fazer Login No App Itaú Para Consultar Holerite?





    A resposta é sim! Você precisa do número da conta para fazer login no app Itaú para consultar holerite! Sem esse dado, não é possível acessar as configurações e funções do app Itaú na sua conta.

    Portanto, garanta o número da sua conta e a senha eletrônica para conseguir entrar em seu perfil para acessar a área de “Demonstrativos de salários”.

    Como Ver O Holerite Pelo App Itaú
    Como Ver O Holerite Pelo App Itaú

    Como Averiguar Holerite No App Itaú Pelo Computador

    Bom, a melhor forma de averiguar holerite no Itaú pelo computador é entrando no site Online Banking Itaú, já que oferece mais recursos do que o app para desktop.




    Para prosseguir com a verificação, você precisa inserir o número da agência, da conta e a senha eletrônica. Depois que apertar no ícone de cadeado, vá até o menu e selecione a opção “Demonstrativos de salário”.

    Como Averiguar Holerite No App Itaú Pelo Computador 
    Como Averiguar Holerite No App Itaú Pelo Computador

    Agora você já sabe sobre como checar os seus holerites na conta Itaú. Baixe já o app para dispositivos móveis e imprima os comprovantes de recebimento!