Pular para o conteúdo

Recuperar ID Apple Pelo E-mail





    Se tinha a dúvida, não tenha mais: é possível  recuperar o ID Apple pelo e-mail. Como estamos com nossa cabeça carregada de afazeres, é natural esquecermos muitas coisas. Sobretudo, as que dizem respeito aos eletrônicos. 

    Senha do e-mail, do cartão, para entrar no celular e em diferentes plataformas. E além disso, para a segurança de nossos dados, especialistas recomendam que tenhamos uma senha para cada serviço e que ela contenha diferentes tipos de caracteres.

    Ou seja, são tantas senhas que em algumas situações nos sentimos um pouco perdidos e esquecidos. Sabendo disso a Apple tornou possível recuperar o ID Apple pelo e-mail. É super simples e você consegue restaurar a senha e conta para utilizar os serviços da Apple.

    Neste artigo eu falo para você como recuperar senha do ID Apple pelo e-mail e também mostro como Recuperar iCloud Pelo E-mail. Então não se desespere e continue lendo.




    Saiba mais…

    Recuperar ID Apple Pelo E-mail

    Recuperar Senha Do ID Apple Pelo E-mail

    Se você agora espera o passo a passo para aprender a como recuperar senha do  ID Apple pelo e-mail está no lugar certo. Vou mostrar que a recuperação se dá de forma muito simples.

    Veja o passo a passo de como recuperar senha do ID Apple pelo e-mail:



    1. Entre na página da ID Apple;
    2. Clique em “Esqueceu o ID Apple ou a senha?”;
    3. Forneça o e-mail do ID Apple e clique em “Continuar”;
    4. Se for pedido, forneça o número do celular que está relacionado como o ID e vá em “Continuar”;
    5. Agora você deve fazer uma opção entre duas alternativas:
      • “Responder às perguntas de segurança”;
      • “Autenticação de e-mail”;
    6. Depois vá em “Continuar”;
    7. Você deve responder às perguntas do site, dependendo da escolha que fizer. O outro desdobramento da ação acima é entrar no seu e-mail relacionado ao ID Apple e ir no link;

    Pronto! Agora você só precisa digitar a nova senha e confirmar

    Você viu que não há nenhuma dificuldade em recuperar senha do ID Apple pelo e-mail. É só seguir o processo descrito acima que facilmente vai desembaraçar o entrave de não ter a senha e estar impedido de entrar no sistema.

    Como Recuperar ICloud Pelo E-mail

    Agora você terá o passo a passo de como recuperar iCloud pelo e-mail.



    1. Entre em Meu ID Apple;
    2. Clique em “Esqueceu o ID Apple ou senha”;
    3. Forneça seu e-mail e clique em “Continuar”;
    4. Se deseja recuperar a senha do iCloud por e-mail, vá em “Autenticação de e-mail e depois vá em “Continuar”;
    5. Você receberá um e-mail. Abra-o e vá no link de recuperação da senha;
    6. Pronto, trabalho feito! Agora só será necessário definir uma nova senha e ir em “Redefinir senha”.

    Simples e descomplicado. Mantenha sempre a senha em um lugar seguro e não compartilhe com ninguém. Hoje em dia os nossos dados estão em nosso perfil dos dispositivos eletrônicos. Ah, e não esqueça de manter suas informações atualizadas para conseguir fazer a recuperação sempre que necessário.

    Agora que você sabe como recuperar o ID Apple por e-mail pode ficar tranquilo caso esqueça a senha. E se deseja saber como recuperar outras contas em diferentes plataformas, de uma pesquisadas nos artigos aqui do site.

    Este artigo é meramente informativo, ou seja, não possui nenhum vínculo com a empresa que oferece o serviço, o que, por acaso, poderá ser citado no decorrer do artigo. Não isentamos a busca de informações no site oficial da operadora.