Pular para o conteúdo

Como Ver Saldo Do Cartão Banricard Alimentação Pelo App





    O cartão alimentação é um benefício concedido a muitos trabalhadores, no entanto, a maioria não sabe que tem como consultá-lo sempre que preciso, por isso, neste artigo aborda-se como ver saldo do cartão Banricard alimentação pelo app. Além disso, pode ser interessante saber sobre aplicativos para ver quem compartilhou meu stories.

    Os sistemas operacionais de cada celular podem variar, e isso pode levar a mudanças nas instruções, começa-se então dando algumas informações sobre como ver saldo Banricard alimentação pelo app no Android.

    Mas se o modelo de celular não pertence a essa categoria, não precisa se preocupar, aqui o leitor também verá instruções para consultar saldo do Banricard pelo aplicativo no iPhone, para que assim possa fazer isso sem dificuldades.

    Por último, mas não menos importante, será respondida uma pergunta importante: como saber o saldo do cartão Banricard pelo PC? Dessa forma, o usuário terá diferentes alternativas e poderá optar por aquela que for melhor.




    Saiba mais…

    Como Ver Saldo Do Cartão Banricard Alimentação Pelo App

    Como Ver Saldo Do Cartão Banricard Alimentação Pelo App

    Para os que estão procurando maneiras práticas de ver saldo cartão Banricard alimentação, aqui verá instruções detalhadas sobre como fazer isso através do aplicativo Banricard Alimentação.

    Para fazer isso o cliente Banricard precisará instalar o aplicativo e seguir o passo a passo destacado nos tópicos abaixo de acordo com dois modelos de aparelhos telefônicos.




    Se engana quem pensa que a consulta de saldo é a única função disponibilizada pelo app, com ele o usuário conseguirá efetuar a ativação ou desativação do cartão, conferir o extrato, mudar a senha, dentre outras coisas.

    Como Ver Saldo Banricard Alimentação Pelo App No Android

    Está procurando como ver saldo Banricard alimentação pelo app no Android? Fique atento a este tópico. A primeira coisa que o usuário deve fazer é baixar o app Banricard alimentação da seguinte forma:

    Passo 1) Abrir a loja de aplicativos de seu celular;

    Passo 2) No campo de pesquisa procurar por “Banricard”;

    Passo 3) Realizar o download do app abaixo:

    Como Ver Saldo Banricard Alimentação Pelo App No Android Fonte: Goole Play
    Como Ver Saldo Banricard Alimentação Pelo App No Android Fonte: Goole Play

    Passo 5) A tela inicial do aplicativo solicitará as informações de login, caso o usuário já tenha, basta informar o CPF e a senha, em seguida clicar em “Entrar”. Se ainda não possui um cadastro, clicar em “Criar conta” e seguir as instruções que serão fornecidas pelo próprio app para criar uma senha;

    Passo 6) Após efetuar um login, o usuário conseguirá visualizar seu saldo e será possível consultar as outras funções tocando em “Menu” no canto superior direito do app.

    Consultar Saldo Do Banricard Pelo Aplicativo No iPhone





    Se o celular não é Android, fique atento a este tópico que traz a maneira de consultar saldo do Banricard pelo aplicativo no iPhone. As instruções para baixar aplicativo Banricard Alimentação e utilização são semelhantes às citadas anteriormente.

    Passo 1) Abrir a App Store no celular;

    Passo 2) No campo de pesquisa procurar por “Banricard”;

    Passo 3) Realizar o download do app abaixo:

    Consultar Saldo Do Banricard Pelo Aplicativo No iPhone Fonte: App Store
    Consultar Saldo Do Banricard Pelo Aplicativo No iPhone Fonte: App Store

     

    Passo 4) Na tela inicial será necessário realizar o login ou um cadastro caso o usuário ainda não o tenha. Para se cadastrar basta clicar em “Criar conta”.

    Passo 5) Após realizar o login utilizando o CPF e a senha, o usuário terá às informações sobre o saldo e conseguirá desfrutar das outras funções explorando o “Menu”.

    Como Saber Meu Saldo Do Cartão Banricard Pelo PC





    Uma outra alternativa é aprender como saber meu saldo do cartão Banricard pelo PC, dessa forma o usuário poderá realizar a consulta mesmo que não tenha o celular em mãos no momento. Para fazer isso siga as instruções abaixo:

    Passo 1) Abrir a página do navegador;

    Passo 2) No campo de pesquisa, procurar por “Banricard alimentação”;

    Passo 3) Clicar sobre o primeiro link que será exibido;

    Passo 4) Clicar em “Consulta de saldo” no menu lateral direito:

    Como Saber Meu Saldo Do Cartão Banricard Pelo PC Fonte: Captura De Tela Site Banrisul Servicos
    Como Saber Meu Saldo Do Cartão Banricard Pelo PC Fonte: Captura De Tela Site Banrisul Servicos

    Passo 5) Em seguida clicar sobre o link em azul “Módulo do portador”;

    Passo 6) Preencher com o número do cartão e senha;

    Passo 7) Por último clicar em “Entrar”;

    Em seguida o usuário conseguirá visualizar as informações referentes ao seu cartão.

    Conclusão

    Em conclusão, esse artigo trouxe uma visão sobre a necessidade de entender como baixar o aplicativo do Banricard Alimentação e como utilizá-lo. Por isso, é importante que o leitor esteja ciente das informações mostradas no texto.